30 de julho de 2015

Aumentando a coleção!

Oi gente!

Ontem postei algumas fotos do encontro de fãs de Alice, que foi realizado no último sábado. E além das aquisições que fiz da livraria e que vou mostrar em outras postagens, fui surpreendida com um presente da amiga Sandra Sparremberg, da Scrapbook e Tal. Ela me trouxe um livro que recebeu como doação, e que segunda ela, lembrou de mim na hora e decidiu me presentear e contribuir com minha coleção. Que tudo!!!! Obrigada Sandrinha!

O livro é uma edição de 1987 e tem a cara da época. Seja no formato, nas ilustrações, no papel fino ou nas fontes utilizadas, é certamente uma lembrança dos meus tempos de escola. A-d-o-r-e-i!







E amanhã é o último dia do mês, e consequentemente, acaba o mês de comemorações por aqui! Ahhhh! Faltou muita coisa! Como tem conteúdo esse tema gente! Mas como já existia antes, a série Alice vai continuar, mesmo sem exclusividade, mas sempre trazendo novidades sobre o tema e a minha coleção.

Beijos!

0 comentários: