29 de julho de 2015

Encontro Fãs de Alice em Curitiba!

Oieeeeeeeee!

O mês da Alice está terminando e falta tanta coisa para mostrar. Mas ainda tem alguns dias da semana, e é claro que as postagens da série continuam, embora alternadas com as demais. E hoje, não me aguentei. Quero mostrar um pouquinho do que foi o nosso encontro no último sábado!!! Os créditos das fotos são todos da Maria Carmo Luiz, fotógrafa oficial dos lançamentos dos meus livros.


O evento foi na Livraria & Cafeteria Café com Letras, lá em Pinhais. Um lugar aconchegante, poético e com muitas gostosuras, além dos livros. O café é uma delícia! O pão de queijo também! Os doces então, nem se fala...hahaha! Não dá vontade de sair daquele lugar. =)


A Ariane, proprietária do local, em conjunto com sua equipe, nos recebeu super bem e nos deixou muito à vontade. Quando cheguei ela e Pati já tinham montado a mesa de exposição com muito capricho. Foi empolgante!


Além da mesa de exposição, também havia prateleiras em destaque, onde nós dispomos os exemplares das coleções. Tem vários meus ali. Mas o chamariz da prateleira foi aquela boneca linda da Alice, item de coleção da Pati. Encantou os olhos dos adultos e das crianças.


A livraria também possui exemplares da Alice para venda. Este livro interativo abaixo é um deles, que adquiri obviamente (rs), lindo!


O ponto alto da festa foi a presença das amigas do scrapbook. Eu e Pati felizes da vida! Adorei rever a Sandra, a Salete, a Ana Picolo e a Stella. Encontros sempre são divertidos e agradáveis. 


E também sorteamos o kit da Alice, lembram? A sortuda foi a curitibana Fabiana Netto, que não estava presente mas logo receberá o prêmio em mãos. Parabéns Fabiana!


Duas bibliófilas, arteiras e mega fãs de Alice. Taí um pouquinho do que foi essa parceria que deu super certo! Que venham outras oportunidades!


Espero que tenham gostado! O álbum completo você encontra na fan page do Facebook!

Beijos!

1 comentários:

Patrícia Dias disse...

Amei o Encontro! Espero que seja o primeiro de muitos.
bjs,