4 de setembro de 2015

Alice em livro interativo

Oieeeeee!

Hoje é véspera de feriado e por aqui todo mundo está feliz! É porque em Curitiba dia 8/9 também é feriado, porque comemoramos a padroeira da cidade. Então só retornamos a nossa rotina na próxima quarta-feira! E como esta semana foi tumultuada com vários compromissos de última hora e imprevistos, passei só para mostrar a outra aquisição que fiz na Livraria Café com Letras. A primeira eu mostrei ontem, só clicar aqui

Sempre quis um livro interativo da Alice. Já vi vários, um mais lindo que o outro, mas não são tão fáceis de encontrar e quando se encontra, são caros! Esse não foi o melhor dos mundos em relação a preço, mas comparando com o que já tinha visto, foi acessível para mim. E ele é lindo! 






Essas foram algumas páginas, mas tem várias, cada uma com detalhes e particularidades da história, como esta aí em cima que mostra as cartas do baralho voando. A foto também está no post do encontro de fãs de Alice porque o livro foi utilizado na decoração do evento.

Por enquanto é isso gente! Talvez eu faça um recesso bloguístico no feriado, porque preciso adiantar as ilustrações do meu novo livro, finalizar umas artes e estudar para as provas da faculdade. Mas logo volto com mais resenhas, livros da Alice, diários de viagem e muita arte!

Beijos!

4 comentários:

Mali Pering disse...

Uau! Parabéns pela aquisição, até eu queria um livro deste! Adorei! Beijos

Lolô Artesanato disse...

Esse livro é perfeito, tenho há varios anos, desde qdo Clarinha era pequenina...li muito pra ela e dp para Matheus, está guardadinho aqui, tenho amor nele, heheh
bjs
Leila

Aline Fonseca disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii, babei!
Que maravilhosoooooooooooooooooooooo!!!!
Amo livros interativos! Dava muito para o Pedro e para a Thaísa!

Aline Fonseca disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii, babei!
Que maravilhosoooooooooooooooooooooo!!!!
Amo livros interativos! Dava muito para o Pedro e para a Thaísa!